quinta-feira, 8 de março de 2018

Bichas, manas, sapas, trans, travas, pririguetes!



Bichas, manas, sapas, trans, travas, pririguetes!
Já estamos chegando no limite de submissão de trabalho e vocês só enrolando! Depois não adianta rezar para Cher e nem para Sandra! Corre e inscreve logo esse trabalho que é só até o dia 09/03 (novo prazo)!
Mas, o assunto agora é outro, Jussara Costa: “Meu Deus... Me fala quem colocou essa coisa no mundo? Foi planejada de um jeito que para com tudo, a circunferência perfeita que tem o poder! Na medida certa pra te enlouquecer... E ela encaixa” perfeitamente na nossa segunda mesa sobre mesa "Ativismos no campo do gênero: experiências", que ocorrerá no dia 28 de março, no Auditório Mário Meireles no Centro de Ciências Humanas (CCH).
Minhas irmãs, a mulher é top! Jussara Costa é professora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e é doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismos (2014). A mana é atual coordenadora do Núcleo Interdisciplinar de Estudos e Tecnologias Sociais (NINETES) da UEPB, por meio do qual desenvolve atividades articuladas de ensino, estudos, pesquisas e, em interface com a extensão universitária, produções e intervenções, articuladas pelo esforço de problematizar a atuação de marcadores sociais da diferença na produção de dinâmicas sociais do Estado da Paraíba. Interessa saber como produzem dinâmicas de subalternidade e também como são reapropriados na produção de táticas de resistência.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos